Pós-Graduação e Conexão Univates realizam evento Conexão de Ideias

Postado as 08/03/2022 12:08:34

Por Nicole Morás

Teve início na última segunda-feira, 7, o evento Conexão de Ideias que aborda as principais tendências e oportunidades das diversas áreas profissionais, promovido pelos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade do Vale do Taquari - Univates e pelo programa de relacionamento com os diplomados, Conexão Univates.

O primeiro evento tratou sobre a Aplicabilidade do comportamento alimentar na prática clínica, com palestra de Helen F. D'avila. A programação segue até o dia 22 de março com atividades presenciais e online, sempre com início às 19h. As inscrições para participar dos eventos podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico.

Confira a programação:

8/03 - 19h
Tema:
Leque profissional: tendências e oportunidades na área da educação
Palestrante: Ana Carolina Spinelli
Modalidade: Virtual

09/03 - 19h
Red Hat & Univates: Explorando as tecnologias do mundo Open Source
Palestrante: Rodrigo Neto
Modalidade: Virtualizado

10/03 - 19h
Controladoria, Auditoria e Custos: Desafios e oportunidades na área de gestão
Palestrantes: Adriano Martins e Mauricio Alexandrini
Modalidade: Presencial
Local: Sala Aula + da Biblioteca

10/03 - 19h
Tema: “Simulação de processos no contexto da Indústria 4.0”
Palestrante: William Jacobs
Modalidade: Presencial
Local: Sala do Crie TI, na Biblioteca

22/03 - 19h
Tema:
A Prescrição de Exercícios Físicos à Populações Especiais: quais os cuidados necessários
Palestrante: Dra. Juliana Beust de Lima e Dr. Rodrigo Delevatti
Modalidade: Virtualizado

Inscrições abertas para cursos de especialização

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para 14 cursos de pós-graduação lato sensu para o primeiro semestre de 2022. As especializações, com início previsto para abril, são distribuídas nas áreas de Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde e contam com opções nas modalidades presencial, híbrida, virtualizada e a distância.

Para cursar qualquer especialização é necessário ter diploma de Ensino Superior. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/especializacao/inscricao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo WhatsApp (51) 99833-2301.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.