“Lembrei de Nós”, novo show de Oswaldo Montenegro, é atração no Teatro Univates

Postado as 07/03/2022 13:57:19

Por Liniker Duarte

Ia Ruas

Em show intimista, revezando a viola de 12 cordas, o violão de 6 cordas e o piano, Oswaldo Montenegro traz pela primeira vez para Lajeado o show “Lembrei de você”. O concerto é atração no Teatro Univates, no dia 18 de novembro, às 20h30min. Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há segredo nenhum”, o cantor e compositor canta seus grandes sucessos. Ingressos já disponíveis no site da casa de espetáculos, em www.teatrounivates.com.br.

Os ingressos para o evento variam de  R$ 45,00 a R$ 160,00 e podem ser adquiridos diretamente no site do Teatro Univates, sem vendas em pontos físicos. Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Estarão no setlist obras como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira. Batendo papo com o público, atendendo a pedidos e contando causos sobre sua longa trajetória, Montenegro transforma o momento num encontro especial entre artista e espectadores.

Daniela Santos

Carreira

Um dos grandes nomes da música popular brasileira, Oswaldo tem 42 CDs e sete DVDs lançados, sendo que já foi agraciado com dois CDs de ouro, um de platina e um DVD de ouro. Em 1979, tirou o terceiro lugar em festival da extinta TV Tupi, com a música “Bandolins” e, em 1980, o primeiro lugar no Festival MPB 80, da Rede Globo, com “Agonia”. Seus shows lotam teatros pelo Brasil inteiro e hoje é um maiores dos artistas em atividade no país.

É também diretor de cinema, com quatro filmes lançados, autor de diversas trilhas sonoras para cinema e televisão, autor de trilhas e roteiros para televisão, de peças musicais e de um livro infantil. Oswaldo teve suas músicas gravadas por Ney Matogrosso, Gonzaguinha, Zizi Possi, Glória Pires, Zélia Duncan, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Paulinho Moska, Belchior, Geraldo Azevedo, Sandra de Sá, Marília Pêra, Luiza Possi, Altemar Dutra, Sivuca, Mariana Rios, Lucinha Lins, entre muitos outros.

Orientações para prevenção da Covid-19

No dia do show, o uso de máscara cobrindo boca e nariz é obrigatório durante toda sua permanência na sala de espetáculos. Além disso, a Univates disponibiliza dispensers de álcool em gel no Teatro Univates para que o público possa higienizar constantemente as mãos.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods