Confira as oportunidades de trabalho da semana

Postado as 04/03/2022 11:18:12

Por Nicole Morás

A Rede de Carreiras e o setor de Gestão de Pessoas da Univates divulgam abaixo as vagas de trabalho que estão com processo seletivo em aberto recebendo currículos. As oportunidades da Univates e de empresas parceiras estão disponíveis para alunos e egressos interessados visualizarem na Plataforma de Carreira. Para o público externo, há a possibilidade de conferir as vagas da Univates disponíveis no site Trabalhe Conosco.

Estágio:

Vagas exclusivas para alunos e diplomados:

Analista Comercial - Mercado Externo - Guaporé/RS
Operador(a) de Caixa
Operador(a) de Cartão
Vendedor Externo

Para acessar as vagas da Univates, acesse o link: https://www.univates.br/trabalhe-conosco

NOVIDADE:

A Rede de Carreiras oferece, através da Plataforma de Carreira, o recurso de Simulação de entrevista, exclusivamente para estudantes e egressos, onde você pode praticar suas habilidades e receber um feedback.

Precisa de mais informações ou está com dúvidas? Contate nossos canais de comunicação!

Para atendimento a estudantes e egressos, a Rede de Carreiras pode ser contatada pelo WhatsApp, pelo Telefone 3714-7063, e pelo e-mail carreiras@univates.br. Para atendimento a comunidade externa, a Gestão de Pessoas da Univates pode ser contatada pelo e-mail processoseletivo@univates.br ou pelo fone 3714 7000 ramal 5242.