Univates recebe inscrições para intercâmbio até o dia 7 de março

Postado as 25/02/2022 14:43:07

Por Nicole Morás

Estão abertas mais de 120 vagas para intercâmbio presencial em 22 países para estudantes dos cursos de graduação presencial e a distância e cursos técnicos da Universidade do Vale do Taquari - Univates por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI).

Vitória Giovanella

As inscrições para ambos os processos devem ser realizadas até o dia 7 de março, exclusivamente pelo sistema de inscrições da Univates. Os estudantes dos cursos técnicos interessados em realizar intercâmbio podem se inscrever pelo link e os da graduação, por meio deste link.

A documentação necessária para a inscrição, as proficiências, os critérios de seleção e os requisitos para os estudantes podem ser consultados nos editais específicos.  Os estudantes dos cursos de graduação da Univates podem conferir o edital de inscrição por meio deste link. Os interessados matriculados nos cursos técnicos podem conferir o edital clicando neste link.

Em razão da pandemia de covid-19, as condições de oferta das vagas nas instituições de destino podem sofrer alterações a qualquer tempo, de acordo com a regulamentação das instituições acadêmicas estrangeiras e instituições governamentais dos países que estarão recepcionando estudantes.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail internacional@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.