Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Receba as novidades da Univates no seu celular

Postado as 31/01/2022 13:25:41

Por Redação Univates

Todos os dias a comunidade da Univates produz fatos que se relacionam às áreas de ensino, pesquisa, extensão, inovação e prestação de serviços e que impactam diretamente as comunidades regionais nas quais a marca da Univates está inserida. 

A transparência das ações da Univates é um dos princípios que norteiam a atuação da Instituição. Tendo como objetivo estender o alcance das notícias institucionais, a Univates está ampliando os canais de comunicação à disposição da comunidade. 

As notícias da Instituição já são publicadas no site da Univates, nos canais oficiais de comunicação nas mídias sociais, nas ferramentas de comunicação interna para os quadros de funcionários e nos meios de comunicação específicos para o relacionamento com os estudantes.  

A partir de agora, também é possível saber o que está acontecendo na Univates por meio do Telegram e do WhatsApp, em um canal e em um grupo de transmissão de notícias. 

Nicole Morás




Clique nos links a seguir para participar 

Grupo no WhatsApp [1] - https://bit.ly/32xj17j

Grupo no WhatsApp [2] - https://bit.ly/3pziRnM 

Canal no Telegram - https://bit.ly/3HBAfzt ou https://t.me/noticiasdaunivates 

Como vai funcionar

Ambos os canais são moderados pela equipe da Univates, e apenas o contato institucional é responsável por postar mensagens, o que deve acontecer com frequência prevista de uma vez por dia. No caso dos grupos no WhatsApp, eles são fechados e configurados de maneira que apenas os administradores possam postar mensagens, uma forma de garantir a qualidade do canal de comunicação e evitar ruídos. Para participar, tanto no WhatsApp quanto no Telegram, não é necessário salvar o contato do telefone celular da área de Assessoria de Imprensa. O grupo no WhatsApp permite 256 contatos participantes, de forma que quando as vagas do primeiro forem esgotadas, grupos subsequentes serão criados. 

Logo ods