Avaliação de Serviços e Infraestrutura pode ser preenchida a qualquer momento

Postado as 19/11/2021 16:14:37

Por Nicole Morás

Desde 2016, além da Autoavaliação realizada semestralmente, a Univates disponibiliza a  Avaliação de Infraestrutura e Serviço que pode ser respondida a qualquer momento por alunos, professores e técnico-administrativos pelo Universo Univates. Por meio do formulário, os estudantes podem registrar demandas de manutenção e investimentos físicos pelo campus, além dos serviços prestados pelos diferentes atores institucionais. O recurso também pode ser utilizado para o estudantes indicar demandas nos polos de educação a distância da Univates.

Artur Dullius

Em alguns desses espaços que foram reparados a partir da sugestão dos estudantes, há uma placa que sinaliza que o local passou por uma melhora a partir da Avaliação Institucional.

O formulário pode ser utilizado, por exemplo, para informar sobre lâmpadas queimadas que precisam ser trocadas, consertos em condicionadores de ar, entre outras sugestões de manutenção e melhorias na estrutura física ou dos serviços que a Instituição oferece. A previsão de retorno das solicitações é de no máximo sete dias. Um exemplo pontual foi o conserto do ar condicionado da sala 400 do Prédio 12.