Curso de Letras realiza desafio de produções textuais “Escritos da Quarentena”

Postado as 04/05/2020 17:11:27

Por Nicole Morás

Bruno Cervera

Até o próximo domingo, o curso de Letras da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições de textos no desafio “Escritos da Quarentena”, que objetiva estimular a produção textual durante o período de isolamento social. Podem ser inscritos minicontos, poemas ou haicais. As redações selecionadas serão publicadas nas redes sociais para sensibilizar a comunidade em geral por meio da leitura dos textos.

Os escritos serão avaliados por uma banca avaliadora, que verificará a originalidade, criatividade, adequação do conteúdo com a proposta do Edital, adequação linguística e a adequação aos gêneros solicitados.

O desafio também objetiva desenvolver a criatividade e o senso crítico do participante e descobrir novos talentos. Podem participar do desafio “Escritos da Quarentena” acadêmicos, professores, diplomados e comunidade em geral. Cada participante pode inscrever até três textos em univates.br/sistemas/inscricoes.

Os resultados serão divulgados no dia 11 de maio. Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail escritosdaquarentena@univates.br.

Logo ods-4