VIII Fórum Regional de Enfrentamento à Violência contra Mulher acontece amanhã, na Univates

Postado as 04/11/2019 11:27:50

Por Leonardo Seibel

Ana Amélia Ritt

Na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, a partir das 8h30min, será realizado, na Universidade do Vale do Taquari - Univates, o VIII Fórum Regional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. Durante todo o dia, professores, estudantes e demais convidados abordarão, entre  palestras e rodas de conversa, temas relacionados à participação da mulher em áreas como futebol e ciência. Todas as atividades serão realizadas no auditório do Prédio 7 da instituição e a programação completa pode ser conferida aqui.

As inscrições gratuitas e abertas a toda comunidade podem ser realizadas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5098.