Copa Univates/DCE realiza disputas de basquete e handebol

Por Artur Dullius

Postado em

Nesta quinta (15) e sexta-feira (16), serão realizadas as disputas de basquetebol da Copa Univates/DCE. Ao todo, cinco equipes e cerca de 70 alunos estarão na disputa, que envolvem os cursos de Educação Física, Direito, Engenharia Civil, Engenharias de Produção, Mecânica, Elétrica e Ambiental e Medicina

Serão seis confrontos no dia 15 e mais seis no dia 16, em cruzamento de todos contra todos. Ao final da fase classificatória, o terceiro colocado enfrentará o quarto na disputa da medalha de bronze, enquanto o primeiro e o segundo se enfrentam em busca do ouro.

Handebol feminino
Já na segunda-feira, dia 19 de setembro, é a vez do handebol feminino. Estarão na disputa: Bulldogs (Arquitetura e Urbanismo/Educação Física), Equipe Rocket (Sistemas de Informação/Engenharia de Software/Engenharia da Computação) e Handejuris (Direito).

A fase classificatória será realizada em chave única, na qual todas as equipes se enfrentam em turno único. Após, o time que ficar em terceiro já terá automaticamente a medalha de bronze, sendo a medalha de ouro disputada na partida final.

A Copa Univates também segue com o futebol de campo. Todos os detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação