Núcleo de Educação Continuada divulga cursos com início em setembro

Por -

Postado em

Trinta e um cursos de Educação Continuada têm suas aulas iniciando em setembro. As opções de formação compreendem diversas áreas de ensino, como Gestão, Gastronomia, Meio Ambiente, Saúde e Engenharias. Entre os cursos, 22 deles ainda estão com inscrições abertas, como “Suplementação do Esporte” e “A Transformação do Atendimento”, que encerram neste dia 5 de setembro, e  “Câmbio Automático e Hidráulico - 3ª Edição”, com inscrições até dia 6.

Para participar dos cursos, as inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates ou pelo site www.univates.br/educacaocontinuada. Em todas as opções, estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial da Univates, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação, recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser consultadas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210; no site do núcleo — www.univates.br/extensao/nec/cursos —; ou ainda pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Confira, abaixo, a lista de cursos realizados em setembro e as respectivas datas de início das aulas:
- Comunicação Oral - Módulo l - 01/09
- Curso de Pizzas I - 4ª Edição - 05/09
- Comunicação Eficaz nas Organizações - 08/09
- Analista em Meio Ambiente - 09/09
- Avaliação e Diagnóstico por Imagem em Fisioterapia - 10/09
- O uso de Metodologias Ativas no Ensino de Citologia e Histologia - 10/9
- Importância da Coleta de Sangue Adequada na Prática Clínica: Teoria e Prática - 3ª Edição - 10/9
- AutoCad 2D - 12/9
- Macarons - 13/9
- Salgados para Festa - 14/9

Inscrições ainda abertas (Curso - data de início)