Curso de Odontologia realiza exposição de trabalhos

Por Artur Dullius

Postado em

De 29 de agosto a 09 de setembro, o curso de Odontologia da Univates realiza exposição de trabalhos. A atividade acontece no quarto andar do Prédio 9 e inclui resumos apresentados por professores na 51ª reunião da Abeno (Associação Brasileira de Ensino Odontológico), que ocorreu em Curitiba de 20 a 22 de julho de 2016.

Na ocasião o curso da Univates apresentou sete trabalhos, sendo destaque como uma das Instituições de Ensino Superior com mais trabalhos. Além disso, a exposição conta com trabalhos confeccionados pelos estudantes no eixo de Integralidade da Atenção à Saúde, abordando o uso de biscuit para representar problemas de saúde sistêmicos, que, além de ajudar no entendimento dos processos, ainda desenvolve a habilidade de motricidade fina, fator importante para um cirurgião-dentista.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação