In Hsieh integra programação do CRIExp

Por Artur Dullius

Postado em

De 6 a 8 de outubro, a Univates realiza o CRIExp. O evento, focado em criatividade, inovação e empreendedorismo, traz para Lajeado grandes nomes do mundo empreendedor. Entre eles, In Hsieh, que estará presente na programação do dia 7 de outubro com a palestra “Invasão das startups chinesas no mundo ocidental - oportunidades e ameaças”.

Hsieh é um empreendedor focado em transformar planos e sonhos em negócios. Recentemente, foi chefe de E-Commerce Latam da fabricante chinesa Xiaomi, uma gigante da internet, considerada uma das startups mais valiosas do mundo (mais de US$ 45 bilhões). In apoia o mercado como mentor/advisor em competições/aceleradoras e coorganizando eventos como o BrNewTech, entre outros.

Empreendedor serial, Hsieh participou da criação do site Submarino, cofundou duas lojas virtuais de sucesso, sendo uma delas, a Baby.com.br, considerada a startup do ano, em 2012, pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Além disso, é investidor-anjo em vários outros empreendimentos e anfitrião de um talk show focado em empreendedorismo, o Man in the Arena.

O CRIExp
O evento terá ainda a participação de Justin Wilcox, do Customer Dev Labs/Vale do Silício e autor do The Focus Framework, de Henrik Scheel, da Startup Experience, além de Clemente Nóbrega, Martha Gabriel, Carlos Hilsdorf, o futurista Tiago Mattos, Fábio Nunes, João Kepler e Marcos Piangers, entre outros. Também haverá eventos paralelos, como o CRIE Music Festival, o Dash Games e o Desafio Hospital Bruno Born/Sebrae. O CRIExp terá ainda show, espaço para food trucks e alojamento. O evento é voltado a todos os estudantes da Univates e de outras instituições de ensino superior, alunos da educação básica, startups, empreendedores e interessados no assunto. Saiba mais em www.criexp.com.br.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação