Depois da campanha #explore, a Univates lançou, no último domingo, dia 14, no intervalo do Fantástico na RBS TV, a nova campanha institucional: “Somos Univates”, que será utilizada sempre que houver alguma publicidade institucional e irá conduzir outras campanhas, como o Vestibular.
De acordo com a gestora do setor de Marketing e Comunicação, Diana di Domênico,o novo posicionamento destaca a integração das pessoas à infraestrutura única da Univates. Busca dar visibilidade às pessoas em meio a um ambiente que fomenta a inovação e qualidade. “As peças ressaltam sempre dois diferenciais da Instituição, seguidos da assinatura “Somos Univates”, afirma ela.
O vídeo de lançamento é protagonizado pelo ator Thiago Lacerda, que esteve na Univates em junho para a apresentação da peça Macbeth, e produzido pela TV Univates. A campanha é uma realização da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, por meio do Setor de Marketing e Comunicação. O vídeo contou com a parceria do Núcleo de Cultura e Eventos.
#SomosUnivates.