Curso ensina como produzir curtas-metragens

Por Tiago Silva

Postado em

Já pensou em trabalhar com cinema? Em desenvolver um roteiro para audiovisual? Ou ainda fazer um bom enquadramento de cena e montar a película na ilha de edição? Pensando nisso, a Univates promove o curso para iniciação à prática intitulado “Curta-metragem: do roteiro à direção”. A inciativa é do Curso Técnico em Comunicação Visual.

As aulas acontecem em sábados, de 8 de outubro a 12 de novembro. Nos Laboratórios de Captação e Edição de Imagem, os participantes terão aulas com o publicitário e professor Maurício Hergemöller, profissional com mais de 15 anos de experiência em realização audiovisual.

As inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 1º de outubro, no Núcleo de Educação Continuada (sala 110 do Prédio 1, rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS) ou pelo site www.univates.br/educacaocontinuada.

O investimento para participar é de duas parcelas de R$ 125,00, pagas via boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial da Univates, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação, recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

O quê: curso “Curta-metragem: do roteiro à direção”
Quando: aulas ocorrem em sábados, de 8 de outubro a 12 de novembro
Inscrições: até 1º de outubro, no Núcleo de Educação Continuada ou pelo site www.univates.br/educacaocontinuada
Investimento: duas parcelas de R$ 125,00, via boleto bancário.

Texto: Tiago Silva

Escolha uma formação