Encontros nacionais reunirão cerca de 800 jovens na Univates

Por -

Postado em

Teutônia, Estrela e Lajeado receberão nos próximos dias cerca de 800 estudantes para os encontros nacionais de conjuntos instrumentais (Encore) e de corais (Encorse) da Rede Sinodal de Educação. Nos dias 18 e 19 de agosto, o Colégio Teutônia (CT) e o Colégio Alberto Torres (Ceat) sediarão a 35ª edição do Encore e o Colégio Martin Luther (CML) receberá o 16º Encorse. O encerramento do evento, no dia 20, terá apresentação conjunta de todos os participantes. O culto festivo e as apresentações acontecerão na Univates, no Complexo Esportivo, a partir das 19h.

O acesso às apresentações de todas as noites é gratuito e aberto à comunidade. Os ingressos já estão esgotados.

Esta é a primeira vez que os encontros nacionais de conjuntos instrumentais e de corais serão realizados no mesmo período e tendo como sedes três escolas de uma mesma região. A realização de forma simultânea é uma das ações de comemoração aos 500 anos da Reforma Luterana, celebrada no dia 31 de outubro de 2017.

Os eventos são uma promoção da Rede Sinodal de Educação, em parceria com a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), e realização do Colégio Teutônia, Colégio Martin Luther e Colégio Evangélico Alberto Torres, com apoio de Univates, Fruki, Docile e cooperativas Languiru e Sicredi.

Escolha uma formação

Graduação presencial