Como falar em público é tema de curso na Univates

Por Tiago Silva

Postado em

Com o objetivo de aprimorar a técnica para falar em público, a Univates realiza o curso de educação continuada “Comunicação Oral - Módulo I”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 28 de agosto.

As aulas acontecem às quintas-feiras, das 19h10min às 22h30min, de 1º de setembro a 6 de outubro. O professor será o doutor em Comunicação Social Wanderlei de Brito, profissional com experiência em rádio e televisão.

Entre os conteúdos abordados no curso estão: a postura e o domínio da gesticulação; como controlar a respiração para melhorar a dicção; e a preparação técnica de uma apresentação em público.
O investimento para participar das atividades é de duas parcelas de R$ 160,00, via boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial da Univates, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação, recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada (sala 110 do Prédio 1, rua Avelino Tallini, Lajeado/RS) ou pelo site www.univates.br/educacaocontinuada. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

SERVIÇO:
O quê: curso “Comunicação Oral - Módulo I”
Quando: as aulas acontecem de 1º de setembro a 6 de outubro
Inscrições: até 28 de agosto, no Núcleo de Educação Continuada ou pelo site www.univates.br/educacaocontinuada
Investimento: duas parcelas de R$ 160,00, via boleto bancário.

Texto: Tiago Silva

Escolha uma formação