PPGSAS abre inscrições para mestrado na próxima segunda

Por Tiago Silva

Postado em

Abrem no próximo dia 15 de agosto as inscrições para o mestrado do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS). São 25 vagas para o curso, que pretende formar profissionais capazes de gerar, disseminar e aplicar conhecimento científico, tecnológico e legal nas áreas de tutela jurídica ambiental e sustentabilidade da cadeia produtiva.

Os candidatos são selecionados mediante análise de Curriculum Vitae e de seus projetos de pesquisa e por meio de entrevista. Os selecionados serão conhecidos em dezembro. O início das aulas, que ocorrem no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), está previsto para 7 de abril de 2017. O curso é coordenado pelo professor doutor Noeli Juarez Ferla.

As inscrições, no valor de R$ 85,60, podem ser feitas pelo site www.univates.br/ppgsas/processo­seletivo, de 15 de agosto até 16 de novembro. Mais informações sobre o PPGSAS podem ser obtidas pelo site do programa, em http://www.univates.br/ppgsas, ou pelo e-mail ppgsas@univates.br.

Áreas de concentração e suas linhas de pesquisa
— Tutela Jurídica Ambiental, com pesquisas em Bases ecológicas para o licenciamento ambiental e Legislação para empreendimentos agroindustriais.
— Sustentabilidade da Cadeia Produtiva, com pesquisas em Eficiência produtiva na agroindústria e Sistemas produtivos agroindustriais avançados.

Texto: Tiago Silva

Escolha uma formação