Jornada aborda desafios e atualidades da psiquiatria contemporânea

Por Artur Dullius

Postado em

Em agosto, a Univates recebe a I Jornada de Psiquiatria dos Vales do Taquari e Rio Pardo. A atividade ocorre durante os dias 12 e 13. No primeiro dia, a programação acontece nos turnos da tarde e da noite e no segundo dia, nos turnos da manhã e da tarde.

Esta é a primeira edição do evento, que tem como tema central “Assistência Psiquiátrica Contemporânea: desafios e atualidades”. A jornada será realizada nos auditórios dos Prédios 7 e 11 da Univates e contará com a presença de ministrantes regionais, nacionais e internacionais em conferências, mesas-redondas e exposições.

O evento é promovido pela Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul (APRS) e destinado a estudantes dos cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e profissionais da área, além da comunidade em geral interessada no tema. As atividades buscam contribuir para a interiorização do conhecimento, que é um movimento desejado tanto pela APRS quanto pela Associação Médica do Vale do Taquari (SMAT).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/evento/jornada-de-psiquiatria ou ainda pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5589.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação