Proficiência é oferecida a interessados em realizar intercâmbio

Por Artur Dullius

Postado em

Estão abertas as inscrições para a prova de proficiência para estudantes interessados em realizar intercâmbio em países estrangeiros com Línguas Espanhola ou Alemã, exceto Colômbia e Argentina. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de agosto pelo link www.univates.br/proficiencia

As provas serão realizadas em duas etapas, sendo a parte escrita no dia 20 de agosto, às 8h30min, e a parte oral no dia 24 de agosto, a partir das 14h. Os resultados serão publicados até o dia 26 de agosto. Para ser proficiente, o aluno precisa atingir mais de 70% de aproveitamento na prova.

Inscrições para intercâmbio
As inscrições de estudantes que desejam realizar intercâmbio no primeiro semestre de 2017 ocorrem a partir do dia 22 de agosto. Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII), pelo e-mail aaii@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação