Oficina incentiva pais e filhos a prepararem receitas juntos

Por Tiago Silva

Postado em

Ensinar filhos e pais a prepararem receitas juntos: este é o objetivo da oficina “Minichefes: filhos e pais”, que a Univates realiza no dia 13 de agosto, data que antecede o Dia dos Pais. O curso é uma forma de homenagear os pais e criar um momento único de interação com seus filhos.

Em duas horas-aula, crianças de 6 a 10 anos, acompanhadas do pai (podem participar como acompanhantes um avô, padrinho ou outro integrante indicado pela família), aprendem como fazer estrogonofe de rês e surpresa de morango. O ministrante da oficina é Marçal Junqueira, docente de cursos de gastronomia. O curso acontece na Cozinha Pedagógica da Instituição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. O investimento é de R$ 80,00 à vista ou 1 + 1 de 40,00, por boleto bancário. Esse valor é referente a cada inscrição, devendo pai e filho se inscreverem separadamente.

Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial da Univates, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação, recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Tiago Silva

Escolha uma formação