Curso de coaching recebe inscrições até o dia 11

Por Nicole Morás

Postado em

Para proporcionar ao participante conhecimento e desenvolvimento de técnicas para aumentar a performance pessoal e profissional, por meio do autoconhecimento e do planejamento de carreira, a Univates realiza a 14ª edição do curso de educação continuada “Coaching: práticas para aumentar a performance profissional”. As inscrições podem ser realizadas, até o dia 11 de agosto, no Núcleo de Educação Continuada ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

O curso será realizado em quintas-feiras, entre os dias 18 de agosto e 22 de setembro, pela docente Eloisa Fagundes, formada em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, MBA em Marketing e Gestão Empresarial e coach profissional, com certificação internacional da Behavioral Coaching Institute (BCI – USA). Os conteúdos que serão apresentados são organizados nos módulos: compreendendo o coaching; autoconhecimento, exercícios e plano de ação.

O investimento é de duas parcelas de R$ 180,00, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação