Curso de formação para gerentes recebe inscrições até 25 de julho

Por Tiago Silva

Postado em

A 18ª edição do curso de educação continuada Formação de Gerentes recebe inscrições até o dia 25 de julho. O curso busca preparar os participantes para o exercício das atribuições gerenciais, utilizando práticas eficazes de gestão.

Durante o curso, serão abordados temas como gestão estratégica de liderança, gestão da operação, gestão do tempo, gestão de pessoas e talentos, psicologia na gestão de pessoas, ferramentas de coaching para líderes, gestão de conflitos e gestão com propósitos.

As aulas começam em 1º de agosto e vão até 29 de novembro, sempre às segundas e terças-feiras, das 19h10min às 22h30min. A atividade será melhor aproveitada por aqueles que já possuem vivência em cargos de chefia, supervisão, comando ou liderança de pessoas, independente de sua formação.

O investimento é de sete parcelas de R$ 280,00, por boleto bancário, sendo a primeira paga no momento da matrícula. Estudantes de graduação, pós-graduação, sequencial e técnicos da Univates, além de diplomados de graduação e sequencial, recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou aqui. Mais detalhes podem ser consultados pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Tiago Silva

Escolha uma formação