Últimos dias para inscrição em curso de informática para terceira idade

Por Tiago Silva

Postado em

Até o próximo domingo, dia 24 de julho, estão abertas as inscrições para o curso de educação continuada “Informática para a Terceira Idade - Módulo I”, que busca capacitar pessoas com idade acima de 50 anos que queiram conhecer funções básicas do computador e familiarizar-se com as redes de entretenimento.

As aulas ocorrem de agosto a novembro, nas quartas-feiras, das 15h30min às 17h30min. O docente Rafael Braga Sander, graduado em Redes de Computadores, será o ministrante do curso.
Entre os conteúdos a serem abordados estão: conhecendo as partes internas e externas do computador; conhecendo o sistema operacional e alguns softwares; usando editores de texto para documentos simples, entre outros.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 50,00. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Tiago Silva

Escolha uma formação