Show O Paraíso, com Rezende, é alterado para as 21h

Por -

Postado em

A produtora Morphine, responsável pelo espetáculo “O Paraíso”, informa que, devido ao atraso do vôo do artista, o show  do protagonista do canal do Youtube RezendeEvil  foi alterado para as 21h. O show estava previsto inicialmente para as 18h. Ingressos ainda podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates.

Sobre o show:

Com mais de 7,5 milhões de inscritos e mais de 2,5 bilhões de visualizações, Rezende, protagonista do canal do Youtube RezendeEvil, dá um salto da internet e ganha o palco do Teatro Univates. O espetáculo “O Paraíso” ocorre neste sábado, dia 16 de julho, com início às 21h. Ingressos podem ser adquiridos, com valor mínimo de R$ 40,00, na bilheteria do Teatro, no site Bilheteria Rápida ou, ainda, na loja Trópico, no Shopping Lajeado.

Rezende coloca o mundo que criou no computador ao alcance de todos, com um telão enorme e bonecos gigantes, proporcionando a melhor experiência possível para quem acompanha seu trabalho, seja no canal, nos livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – ou nas diferentes plataformas em que Pedro Afonso Rezende mostra sua habilidade.

O espetáculo é inspirado nos vídeos de maior sucesso do canal do youtuber e tem como ponto de partida o último episódio da série, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada.

Sobre o artista

RezendeEvil é o canal de Pedro Afonso Posso Rezende, 19 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal da Itália. Porém, a paixão pelo videogame modificou seus planos. Além de se dedicar ao canal, Rezende é autor de dois livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo”.

Ingressos

A venda de ingressos ocorre na Bilheteria do Teatro Univates (rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado). No sábado, dia 16, a Bilheteria abre às 16h. Os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line no site www.bilheteriarapida.com.br.

Crianças de até cinco anos não pagam ingresso, desde que sentadas no colo de um maior de idade. A partir de seis anos, pagam meia-entrada (é necessário apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento).

Escolha uma formação

Graduação presencial