Inscrições abertas para o curso Receitas especiais com batatas

Por -

Postado em

Para profissionais que atuam em restaurantes, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados, a Univates abre inscrições para o curso Receitas especiais com batatas.

O objetivo é desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de receitas com batatas, ensinando a preparar batata recheada com bacon e cebolinha, bolinho de batata com calabresa e salsinha, batata-suíça recheada com peito de peru defumado, queijo e requeijão, entre outras. Dirigido pelo docente Marçal Junqueira, o curso ocorre na cozinha pedagógica da Univates, sala 516 do Prédio 9.

O curso será realizada dias 21 e 22 de julho, das 19h15min às 22h30min. O investimento à vista é de R$ 195,00, ou duas parcelas de R$ 97,50 por boleto bancário. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, terão 10% de desconto. O  valor inclui o custo dos ingredientes utilizados na elaboração das receitas. Os participantes recebem um avental e apostila com as receitas do curso.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de julho, no núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou por meio do site www.univates.br/extensao. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail gastronomia@univates.br ou pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramal 5336.

Escolha uma formação

Graduação presencial