Aqueça um Coração entrega doações a entidades da região

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

A campanha solidária Aqueça um Coração, promovida pela Univates, arrecadou 2.325 peças de roupa, 175 pares de calçado e 60 peças de roupa de cama. A quantidade foi repassada durante as últimas semanas ao Lar de Idosos Tabita, à Casa de Passagem, à Defesa Civil e a um grupo de haitianos. A Campanha manteve pontos de arrecadação pelo campus de maio a junho deste ano.

Julci dos Santos, coordenadora do Lar Tabita, afirma que toda a ajuda é bem-vinda e que ações como essa fazem com que os esforços sejam destinados a novas demandas. “O dinheiro que temos aqui no Lar não é muito. Então, quando recebemos alguma coisa, ficamos muito felizes, pois podemos investir em outras necessidades”, comentou citando como exemplo a atual reforma nos corrimãos localizados nos corredores.

As doações foram feitas pela comunidade acadêmica e pela comunidade em geral. A Univates, com o principal apoio de quem a integra, pode aquecer corações e fomentar a solidariedade.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação