Professora da Univates participa de Congresso Mundial em Portugal

Por -

Postado em

A professora Silvana Neumann Martins, vinculada ao Centro de Gestão Organizacional (CGO) e docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE), da Univates, está participando do Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem: Educação, Tecnologia e Inovação. O evento ocorre na cidade de Bragança, Portugal, entre os dias 4 e 6 de julho.

Silvana apresentou, na última terça-feira, dia 5, dois trabalhos nesse Congresso. Um na modalidade pôster intitulado “Educação Empreendedora: Percepções dos Participantes da Oficina ‘Empreendedor por Um Dia’”; e o outro, na modalidade comunicação curta, intitulado “Percepções de Estudantes de Pós-Graduação acerca de uma Experiência Pedagógica com Metodologias Ativas de Ensino: Possibilidades para Aprender a Empreender”. Ambos estão vinculados às atividades do Projeto de pesquisa “Mestrados para a formação de docentes: um lócus de (re)construção e de aprendizagem”.

De acordo com a professora, o Congresso está sendo uma oportunidade para interagir com pesquisadores de diversos países europeus, como Espanha, Portugal, Itália e França, e americanos, como Chile, Argentina, México e Brasil. “Está sendo um importante espaço de divulgar as investigações do grupo de pesquisa da Univates, possibilitando parcerias com demais pesquisadores das áreas da educação empreendedorismo e metodologias ativas de ensino”, afirma.

Escolha uma formação

Graduação presencial