Universo Univates será reestruturado

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

A partir do dia 14 de julho, quinta-feira, o Universo Univates estará com novo layout e mais funcional. O portal interno foi desenvolvido para todos os dispositivos móveis com uma plataforma única. O projeto, que vem sendo elaborado desde novembro de 2015, busca otimizar o acesso às informações acadêmicas. Dessa forma, tem seu conteúdo reorganizado e informações dispostas de forma proativa.

O estudante poderá acessar o site utilizando como login seu e-mail da Univates ou código de aluno. A barra de acessibilidade também está presente no portal e, com o tempo, estará disponível nas demais páginas. O Universo Univates passará por reestruturação do cabeçalho, facilitando o acesso ao e-mail e ao Ambiente Virtual.

As notificações também são novidade no site. Os avisos, localizados no lado direito da tela, chamam a atenção para vagas de emprego, notas recém-postadas, livros retirados na Biblioteca que estão vencendo, alerta de frequências e boletos, por exemplo. A Central de Carreiras e a Avaliação de Infraestrutura e Serviços também estão mais visíveis aos acadêmicos.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação