Univates promove imersão em inglês na escola The Fools

Por -

Postado em

Praticar a Língua Inglesa em situações que envolvam o aluno durante todo o dia, de forma divertida e descontraída, é o objetivo do evento “Um dia de imersão em Língua Inglesa", voltado para os alunos do Projeto i, do interlínguas e do inglês EAD – Univates/Voxy. A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Educação Continuada da Univates e será realizada pela Escola The Fools, situada em um local diferenciado, em meio à natureza, na cidade de Novo Hamburgo, no dia 8 de outubro, sábado.

De acordo com a coordenadora da atividade na Univates, Caroline Labres, o programa aceita iniciantes, que precisam perder o medo de falar a língua, até os avançados, que desejam praticar ainda mais o idioma em situações do dia a dia. “O participante percebe o progresso no estudo da língua e sai do The Fools com mais interesse e autoconfiança no idioma”, afirma ela.

Durante todo o sábado, até três atividades de uma hora e 30 minutos cada ocorrem simultaneamente: carpintaria, culinária, trilha, desenho artístico, business, artesanato, jardinagem, danças típicas árabes, comunicação intensa e muitas outras – tudo em Língua Inglesa.

O investimento para participar da atividade é de R$ 378,00 por participante, que inclui o deslocamento até Novo Hamburgo, a alimentação do dia e o valor do programa, com todas as atividades inclusas. O valor pode ser pago em uma parcela por boleto bancário ou em até três vezes no cartão de crédito.

As inscrições podem ser feitas até 10 de setembro, ou enquanto houver vaga, pelo site www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3714-7011, ou pelo e-mail projetoi@univates.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial