Até o dia 16, cursos de especialização recebem inscrições

Por Nicole Morás

Postado em

Cursar uma especialização pode ser uma ótima oportunidade para aprofundar um tema específico ou agregar novos conhecimentos em uma área de formação. Para isso, a Univates oferece cursos regulares de pós-graduação lato sensu, estando entre eles sete especializações com inscrições abertas até o dia 16 de julho.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Especialização em Psicologia do Trânsito confirmada
O curso de especialização em Psicologia do Trânsito, realizado em parceria com o Conselho Regional de Psicologia e com apoio da Associação Brasileira de Psicologia do Trânsito (Abrapsit), está confirmado para iniciar em 15 de julho. Interessados ainda podem se inscrever pelo site www.univates.br/pos-graduacao.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação