Grupo de Teatro da Univates volta aos palcos em julho

Por -

Postado em

Com ingresso solidário, a peça O Vale dos Infortúnios volta ao Teatro Univates no dia 26 de julho às 20h. O espetáculo do Grupo de Teatro da Univates marca o retorno da comunidade acadêmica às atividades do segundo semestre e integra a programação de Acolhida.

A peça faz uma leitura particular de “A Maldição do Vale Negro”, de Caio Fernando Abreu, e conta uma história que se passa no castelo dos Benoit, em que a condessa Cristina esconde de sua sobrinha, Rosalinda, um grave segredo. Sem a presença dos pais e cercada pela vilania da governanta Ágatha e pelo oportunista Rafael D´Alençon, Rosalinda padece em um destino de crueldade e sofrimento. Carregada de sentimento e paixão, a história revela a maldade humana e seu preconceito com os menos favorecidos, em que o abuso do poder nem sempre tem um final feliz.

“O Vale dos Infortúnios” tem direção de Pablo Capalonga e atuação de Tatiana Linhares, Taís Berté, Ederson Winck, Gabriela Quevedo, Sheila Ferrari, Marina Zagonel, Diego Abelleira, Paula Frozza e Mariana Dumcke.

A retirada de cada ingresso está vinculada à doação de 1 kg de alimento não perecível ou de uma peça de agasalho, a serem recebidos somente na Bilheteria do Teatro Univates. Cada pessoa pode retirar até cinco ingressos. O horário de atendimento da Bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 22h30min.

Escolha uma formação

Graduação presencial