PPGAD recebe inscrições para vagas remanescentes

Por Artur Dullius

Postado em

Estão abertas, até o dia 08 de julho, as inscrições para o processo de seleção para preenchimento de vagas remanescentes do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento – PPGAD da Univates. O curso tem como áreas de concentração para as pesquisas “Ecologia”, “Espaço e Problemas Socioambientais” e “Tecnologia e Ambiente”.

O procedimento de inscrição deve ser efetuado na Secretaria de Pesquisa e Pós-Graduação, sala 115 do Prédio 1, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h45min e das 13h30min às 22h15min, e no sábado, das 7h30min às 11h45min.

No ato de inscrição o candidato deve entregar a seguinte documentação: formulário de inscrição; Curriculum Vitae no modelo Lattes; fotocópias do diploma de graduação (autenticada), do histórico escolar, da carteira de identidade e da certidão do estado civil; comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 85,60 e o pré-projeto de dissertação.

O curso tem por objetivo promover visão integrada da questão ambiental, em suas perspectivas históricas, econômicas, sociais e ecológicas, por meio do desenvolvimento e aplicação de tecnologias e metodologias voltadas à solução de problemas regionais ligados à área ambiental.

O processo de seleção consta de análise do curriculum de acordo com os critérios e valores especificados no edital, análise do pré-projeto de dissertação e entrevista oral. A classificação final dos candidatos será divulgada até o dia 18 de julho, no site www.univates.br/ppgad, no qual pode ser conferido o edital com todos os detalhes sobre o curso e o processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação