Univates oferece cursos na área de engenharia

Por Artur Dullius

Postado em

A Univates está com inscrições abertas para diversos cursos de educação continuada na área de engenharia. Até o dia 03 de julho podem se inscrever os interessados em realizar o curso “Materiais compósitos na indústria de alta performance”. As aulas ocorrem entre os dias 11 e 15 de julho e buscam apresentar conceitos básicos de materiais compósitos poliméricos, salientando sua importância na indústria do futuro.

Já o curso “Tratamentos térmicos dos aços especiais na fabricação de componentes” terá aulas nos dias 12 e 13 de julho. As inscrições também se encerram no dia 03 de julho. O curso visa a capacitar os participantes a selecionar e desenvolver processos de tratamentos térmicos.

De 11 a 14 e de 18 a 21 de julho acontecem as aulas do curso “Planejamento e Controle da Produção: implantação e adequação da função PCP em empresas – 3ª edição”. A atividade tem o objetivo de capacitar os participantes a implantar ou adequar a função de planejamento e controle da produção em empresas, considerando o ambiente de negócio em que ela está inserida. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de julho.

No dia 10 de julho encerram-se as inscrições do curso de educação continuada “Seleção de materiais: procedimentos básicos, aplicações na indústria e em projetos de engenharia”. O curso busca capacitar os participantes para a utilização dos processos de seleção de materiais em diversas situações na indústria e em projetos de engenharia e design, por meio de abordagem básica e demonstração de casos em diferentes ambientes. As aulas ocorrem de 18 a 22 de julho.

As inscrições para todos os cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação