3º Fashion Talks reúne profissionais da área da moda

Por Nicole Morás

Postado em

Na próxima quinta-feira, dia 23, o curso de Design de Moda realiza o 3º Seminário Fashion Talk, organizado pela turma de Produção de Moda e Styling. O tema desta edição é "Fazendo a diferença no cenário atual da moda", que reúne profissionais renomados da região em diversas áreas da moda. O evento ocorre a partir das 19h10min, no auditório do Prédio 9, e o ingresso é uma roupa em bom estado.

O 3º Seminário Fashion Talks terá participação do empresário Alexandre Dullius, da maquiadora Ana Munhoz, da diretora de compras Ana Paula Quinot, da estilista e modelista Michele Schwinn, da consultora de moda Patrícia Hermann e da empresária Samanta Piacini. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/inscricoes/eventos/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592, ou pelo e-mail design-moda@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação