Diversidade microbiana em ambientes naturais é tema de palestra

Por Artur Dullius

Postado em

Na próxima quinta-feira, dia 23, a Univates, por meio dos cursos de graduação em Ciências Biológicas, realiza a palestra “Metagenômica aplicada ao estudo da diversidade microbiana em ambientes naturais”. A atividade ocorre, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 16.

Na ocasião, a pesquisadora da Pucrs doutora Adriana Borges irá palestrar acerca da metagenômica, técnica que permite a exploração de materiais genéticas retirados diretamente de amostras ambientais. Podem participar alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Univates, e comunidade em geral interessada no tema.

As inscrições devem ser feitas no site www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações sobre a dinâmica da atividade podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5534.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação