Últimas semanas para artistas se inscreverem para expor na Univates

Por Nicole Morás

Postado em

Até o dia 30 de junho, o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates recebe inscrições de artistas interessados em expor suas obras nos Espaços Arte durante o semestre 2016/B. O edital visa a acolher obras de artistas plásticos das mais diversas tendências, permitindo a continuidade do trabalho de difusão cultural realizado na Instituição.

Os projetos podem abordar as seguintes modalidades artísticas: pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto, instalação, performance, “happenings”, considerando-se ainda outros desdobramentos que esses meios venham a tomar. Os locais disponíveis para exposições são denominados pelo número do prédio onde ficarão as obras – 3, 7, 8 e 11. Além dos ambientes definidos como Espaço Arte, os artistas interessados em expor na Univates podem propor outros locais do campus. As propostas serão analisadas pelos setores relacionados aos espaços sugeridos.

As inscrições podem ser feitas de forma on-line, clicando aqui. Mais detalhes podem ser conferidos no edital. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação