Aqueça um Coração faz entrega de primeira remessa de doações

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

O frio está previsto para voltar no próximo fim de semana. Diante dessa situação, parte das doações da campanha Aqueça um Coração foi antecipada e feita nesta manhã de quinta-feira, dia 16. Vinte e cinco idosos do Lar Tabita, de Lajeado, receberam cerca de 110 peças de roupa e 12 pares de calçados.

Julci dos Santos, coordenadora do local, afirma que toda a ajuda é bem-vinda e que ações como essa fazem com que os esforços sejam destinados a novas demandas. “O dinheiro que temos aqui no Lar não é muito, então, quando recebemos alguma coisa, ficamos muito felizes, pois podemos investir em outras necessidades”, comentou citando o exemplo da atual reforma nos corrimãos localizados nos corredores.

Você também pode contribuir

A campanha Aqueça um Coração continua recebendo doações até o dia 24 de junho. As arrecadações serão destinadas a entidades beneficentes da região. Os pontos de coletas são os Prédios 1, 3, 7, 9, 11 e 16, além da Biblioteca, Farmácia-Escola, Atendimento Univates, Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) e Tecnovates.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação