Palestra sobre a mediação familiar no novo CPC ocorre nesta quinta-feira

Por -

Postado em

A palestra “A prática da mediação familiar no Novo Código de Processo Civil” será realizada no dia 16 de junho, com início às 19h30min, no auditório do Prédio 16 da Univates. O evento, gratuito, traz a mestra em Direito Liane Maria Busnello Thomé, membro da diretoria do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), professora da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e da Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs). A palestrante atua também como mediadora de conflitos.

As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5541.

Escolha uma formação

Graduação presencial