Frio deve dar trégua nesta quarta-feira

Por -

Postado em

Segundo Centro de Informações Hidrometeorológicas (CIH) da Univates, nesta terça, quarta e quinta-feira, o ar polar que está na região vai perder força de forma gradativa e permitir o ingresso de ar mais ameno no Estado. Por conta disso, as manhãs serão menos frias e as tardes mais agradáveis.

O tempo continuará ensolarado. A previsão é de temperaturas entre 5°C e 18°C para a terça-feira. Na quarta-feira, a variação de temperatura sobe um pouco: de 6°C a 19°C. Já na sexta, as mínimas previstas estão em 8°C e a máxima pode chegar a 19°C. Alguns modelos de previsão indicam possibilidade de chuva para a sexta-feira.

Nas cidades de maior altitude no Vale do Taquari, tanto a temperatura mínima como a máxima podem ficar de 1°C a 5°C mais baixas que as acima mencionadas.

Texo: Isabel Cristina Mera Marín

Escolha uma formação