Estudantes promovem exposição de apoio à proteção de animais

Por -

Postado em

Com o objetivo de conscientizar e sensibilizar a população sobre o abandono e os maus-tratos aos animais, alunos de Jornalismo da Univates realizam uma exposição fotográfica. O lançamento da exposição será realizado na noite da próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 19h30min. Além da abertura da mostra fotográfica, será exibido, pela primeira vez, o curta-metragem "Pelos Peludos", às 20h. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Desenvolvido na Oficina de Comunicação Integrada I, o material expõe cães que estavam em situação de vulnerabilidade e hoje são cuidados pela Organização Não Governamental (ONG) Amando, Protegendo e Ajudando Muitos Animais (Apama), de Lajeado. "É um problema social. Não é um problema da Apama, não é um problema do município, é um problema de todo mundo", afirma a presidente da entidade, Ana Rita da Silva Azambuja.

A atividade foi desenvolvida durante o primeiro semestre de 2016 pelos acadêmicos Ana Amélia Ritt, Bruna Becker, Bruna Laís Alves, Paloma Driemeyer Valandro e Ronaldo Ely Rempel. O trabalho ficará exposto entre os dias 17 e 29 de junho no Espaço Arte do Prédio 11.

Escolha uma formação

Graduação presencial