Univates aguarda vestibulandos para mais um processo seletivo

Por Elise Bozzetto

Postado em

Enfim chegou um dos dias mais aguardados pela Univates: o Vestibular. Neste domingo, o campus estará repleto de futuros estudantes em busca de um sonho. Quem quiser aproveitar o domingo para tomar um chimarrão pelo campus nos decks do laguinho ou no entorno do Centro Cultural, ou até mesmo apreciar as exposições artísticas, é só chegar.

Para os vestibulandos, alguns lembretes importantes:

- A que horas devo chegar?
A prova única de redação inicia às 13h30min, mas os candidatos devem chegar com meia hora de antecedência.
- O que trazer?
Documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha.
- Qual é o local da prova?
Você recebeu o local de sua sala em seu e-mail cadastrado no dia da inscrição, mas também é possível conferi-lo no site do Vestibular: www.univates.br/vestibular.
- Posso levar lanche?
Claro! Trazer um lanche leve, como uma barrinha de cereal, é uma boa ideia. Só evite embalagens que façam barulho para não atrapalhar os colegas. A água mineral é por nossa conta. A equipe da Univates distribuirá garrafinhas de água para os candidatos.
- A que horas posso sair da prova?
O vestibulando não poderá entregar a redação antes de passada uma hora do início da prova.

Em caso de dúvidas, nossa linha direta 0800-7-07-08-09 atenderá a ligações das 9h30min até às 13h30min neste domingo.

Texto: Elise Bozzetto

Escolha uma formação