PPGBiotec traz conversa sobre empreendedorismo e biotecnologia

Por -

Postado em

A palestra “Empreendendo o que aprendemos” ocorre na próxima sexta-feira, dia 10, a partir das 19h, no auditório do Prédio 9 da Univates. O evento será ministrado pelo professor e pesquisador Mário Luiz Conte da Frota Júnior, doutor em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).

O encontro marca a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) e traz uma conversa sobre empreendedorismo e biotecnologia. O palestrante é diretor presidente da empresa Regenera Moléculas do Mar.

Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas com a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5369.

Escolha uma formação

Graduação presencial