Técnico em Transações Imobiliárias promove palestra

Por Nicole Morás

Postado em

O campo das transações imobiliárias será debatido na próxima quarta-feira, dia 8, em uma palestra sobre financiamento, avaliação de imóveis e roda de conversa sobre temas afins, promovida pelo curso Técnico em Transações Imobiliárias. O evento ocorre a partir das 19h15min, no auditório do Prédio 16. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas em www.univates.br/agenda/inscricoes.

Quem conduzirá a atividade é a diplomada pelo curso de Administração da Univates Alexandra Grahl. A palestra é voltada a alunos do curso Técnico em Transações Imobiliárias e corretores de imóveis da região. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294.

Inscrições abertas para cursos técnicos
Os cursos técnicos da Univates recebem inscrições até o dia 4 de julho. O procedimento deve ser feito pela internet, por meio do site www.univates.br/tecnicos. Após realizar a inscrição pelo site, os interessados devem realizar a matrícula, presencialmente, nos dias 7 e 8 de julho, no Atendimento Univates (Prédio 9), das 13h às 21h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de representante legal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294, ou pelo e-mail cep@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação