Univates recebe inscrições para o curso “Churrasco para iniciantes”

Por Isabel Cristina Mera Marín

Postado em

Com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de churrasco, nas quartas e quintas-feiras, entre os dias 15 e 23 de junho, a Univates oferece o curso “Churrasco para iniciantes”. A atividade é dirigida principalmente a profissionais que atuam em restaurantes ou churrascarias, estudantes da área gastronômica e demais interessados.

O curso, que ocorre na cozinha pedagógica da Univates - sala 516 do Prédio 9 -, será ministrado pelo graduado em gastronomia Sergio José Rabaioli e terá como conteúdos a apresentação dos cortes de carne e práticas de preparação do churrasco. Os encontros serão realizados das 19h15min às 22h30min.

O investimento do curso é de R$ 330,00, ou duas parcelas de R$ 165,00, por boleto bancário. O valor inclui o custo dos ingredientes utilizados na elaboração das receitas. Os alunos e diplomados dos cursos de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 7, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Isabel Cristina Mera Marín

Escolha uma formação