Último dia de inscrições para o Vestibular de Inverno

Por -

Postado em

Estão abertas, até 6 de junho, as inscrições para o Vestibular de Inverno Univates. A prova única de redação ocorre no dia 12 de junho, domingo, no campus de Lajeado, a partir das 13h30min, com duração de duas horas e trinta minutos.

Interessados em concorrer a uma vaga dos 45 cursos oferecidos, podem se inscrever pelo site univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9 (rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário). Como a prova de seleção será composta por redação, o candidato pode optar por concorrer com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2015, 2014, 2013 ou 2012, com a nota da prova realizada na Univates ou com ambas (neste último caso, a nota mais alta será contabilizada para classificação).

Os editais e a lista de cursos com suas respectivas vagas podem ser conferidos em www.univates.br/vestibular. Detalhes podem ser conferidos pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vestibular@univates.br.

Medicina

As inscrições para o processo seletivo para o curso de Medicina também ocorrem de 16 de maio a 6 de junho, porém, o ingresso ocorre apenas com a nota do Enem de 2015, 2014 ou 2013. A lista dos classificados será divulgada até o dia 10 de junho.

Escolha uma formação

Graduação presencial