Univates realiza cursos in company para empresas

Por Artur Dullius

Postado em

Auxiliar os participantes a desenvolver técnicas para falar em público com eficácia e naturalidade foi o objetivo do curso in company realizado pela Univates com funcionários da empresa Unicred. O curso de comunicação persuasiva, ministrado pelo Dr. Wanderlei de Brito, foi realizado em dois encontros e é um dos inúmeros oferecidos pela Instituição no formato customizado.

Segundo Bernardete Cerutti, coordenadora do Núcleo de Educação Continuada da Univates, os cursos in company possuem atendimento exclusivo visando às necessidades das organizações. “As atividades contam com a utilização de metodologias e tecnologias educacionais flexíveis e inovadoras, adequadas ao público. A carga horária, o horário e o local de realização são definidos com a empresa, adaptando o curso à disponibilidade dos envolvidos”, explica.

Leandra Bigliardi, funcionária do setor de recursos humanos da Unicred, vê a comunicação como uma peça fundamental para as empresas. “A boa comunicação é a base do negócio. Atualmente, desenvolver a comunicação constitui um diferencial competitivo. O vendedor precisa prospectar o cliente e, para isso, nada é mais importante do que uma comunicação eficaz”, destaca.

Além do curso de comunicação persuasiva, também são oferecidas atividades nas mais diversas áreas do conhecimento, como, por exemplo, gestão, informática, saúde, engenharia, educação e linguagens. Mais informações pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5210.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação