Roda de conversa – Crie traz empreendedores da região

Por -

Postado em

O Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (Crie) tem como objetivo estimular o desenvolvimento de uma cultura que promova o empreendedorismo e a inovação nas áreas de atuação da Univates. Pensando nisso, a primeira roda de conversa – Crie foi realizada na última terça-feira, dia 31 de maio, a acadêmicos e demais interessados.

Os ministrantes da noite foram os empreendedores e acadêmicos do curso de Administração de Empresas da Univates Márcio Dal Cin, Cristian Anísio Nicolini Lorenz e Diego Scheibler. A atividade trouxe relatos dos empreendedores sobre suas práticas de gestão e troca de experiências.

A primeira roda de conversa – Crie é uma forma de incentivar ações criativas e empreendedoras, justamente o que busca o 1º Prêmio Crie da Univates, que está com inscrições abertas. Quaisquer ações ou iniciativas que apresentem visão empreendedora com características inovadoras podem se inscrever. Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho.

Saiba mais

Os projetos inscritos podem concorrer em três categorias: A – estudantes e diplomados da Univates; B – estudantes do segundo e terceiro anos do Ensino Médio e professores de escolas visitadas pela equipe de marketing Na Estrada da Univates; C – professores e funcionários da Univates e comunidade em geral (participantes que não se enquadram nas demais categorias).

O resultado será anunciado até o dia 30 de setembro. O primeiro colocado na classificação geral das três categorias receberá bolsa de R$ 8.508,00 (oito mil, quinhentos e oito reais), equivalente a 20 créditos do curso de Administração, bacharelado, que deverá ser utilizada na Univates para realização de cursos ou até pagamento de incubação na Inovates, caso for de interesse, sem possibilidade de resgate em dinheiro.

Demais questões podem ser conferidas aqui.

Fotos: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação