Troféu Lajeado de atletismo ocorre no dia 4

Por Artur Dullius

Postado em

No dia 4 de junho, a pista atlética do Estádio Olímpico da Univates será palco de competições de atletismo. Crianças e adolescentes nascidos entre os anos de 1999 e 2007 participarão de competições de corrida, salto em distância, salto em altura e arremesso de peso.

As atividades começam às 9h e serão divididas em quatro categorias. Atletas nascidos entre os anos de 2005 e 2007 disputam pela categoria iniciante e os nascidos em 2003 e 2004, pela categoria pré-mirim. Já quem nasceu entre 2001 e 2002 disputa pela categoria mirim e pela categoria menor disputam os atletas nascidos em 1999 e 2000.

A competição integra o calendário oficial da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul e envolve cerca de 300 atletas e aproximadamente 10 equipes de todo o Estado.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 31 de maio, pelo e-mail rs@cbat.org.br. O investimento é de R$ 9,00 por atleta e de R$ 80,00 por equipe. Escolas municipais, estaduais e particulares de Lajeado são isentas da taxa de inscrição, devendo essas inscrições serem realizadas até o dia 30 de maio, pelo e-mail diegokonrad@yahoo.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 8498-3498.

Tabela de competições

PRÉ-MIRIM