Shakespeare e Frida Kahlo são discutidos no Veredas da Linguagem

Por -

Postado em

Na próxima sexta-feira, dia 29 de abril, das 15h30min às 18h, ocorre a primeira sessão de cinema do eixo Linguagem artístico-literária do projeto de extensão Veredas da Linguagem. O filme exibido será “Shakespeare Apaixonado” (1999), de John Madden. O evento objetiva ser um espaço para propiciar a reflexão sobre a inter-relação entre as artes, promovendo o acesso à cultura e à literatura aos interessados. A atividade, gratuita e aberta ao público, será realizada na sala 221 do Prédio 7 da Univates. As inscrições podem ser realizadas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processos.

Já no domingo, dia 1º de maio, será realizado o sarau "Frida Kahlo e vozes femininas da literatura". O momento ocorre a partir das 15h, no Arte na Escadaria, em Estrela. Nessa ação, também gratuita, não é necessária a inscrição.

Saiba mais sobre o projeto
O Veredas da Linguagem tem o objetivo de promover oportunidades de formação teórico-prática a acadêmicos e diplomados sobre a linguagem e suas múltiplas interfaces – ensino, arte, literatura, tecnologia, corporeidade e ludicidade – a fim de contemplar demandas da comunidade.

Escolha uma formação

Graduação presencial