Sistema integrado de gestão empresarial é tema de palestra

Por Artur Dullius

Postado em

Objetivando a troca de experiências acerca da implantação e do desenvolvimento da empresa CantuStange, a Univates realiza a palestra: “A experiência da empresa CantuStange no desenvolvimento e na implantação do sistema integrado de gestão empresarial ZADA”. A atividade ocorre no 03 de maio, a partir das 19h10min, no auditório do Prédio 11.

O evento é destinado a estudantes e professores dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia de Produção e demais interessados. A empresa, instalada em Venâncio Aires/RS, se destaca pela trajetória de 21 anos de atividade, tendo se consolidado líder no desenvolvimento de softwares.

As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5938.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação